Amanhã sábado será inaugurado em Ceres Supermercados Nova Jerusalém - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
  • Amanhã sábado será inaugurado em Ceres Supermercados Nova Jerusalém

    Publicado em 07/07/2017 às 08:52

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Amanhã sábado dia 8 de julho, será inaugurado o Supermercados Nova Jerusalém na cidade de Ceres.

     

    O Jornal Populacional conversou com empresário Bruno Nunes, segundo ele o supermercado possui a política de vender barato todos os dias e não é somente na inauguração.

     

    Reportagem o questionou dizendo que os preços baixos não seria somente na inauguração, ele respondeu dizendo que vende barato o ano inteiro, é um diferencial não só para Ceres e Rialma, mas para toda região do Vale de São Patrício.

     

    Bruno disse que o cliente que conhecer a loja vai perceber que realmente os preços são baixos e com o tempo vai confirmar que vende barato e não é somente na inauguração.

     

    Na inauguração, os produtos serão muito baratos e vão continuar no mesmo ritmo, vendendo barato.

     

    O Supermercado Nova Jerusalém, vai ficar aberto de segunda a sábado das 6h30 da manhã até às 19h e no domingo das 6h30 da manhã as 18h.

     

    O Nova Jerusalém, segundo Bruno vai contar com panificadora completa, açougue, hortifrúti com referência e com preços inéditos.

     

     Bruno, falou o supermercado vai atender não só Ceres e Rialma, mas um raio de até 50 quilômetros no Vale de São Patrício, como sendo o mercado de referência.

    O Nova Jerusalém, fica a Avenida Goiás, acima do prédio da prefeitura, em Ceres. 

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737