Sexta-feira, 19 de Abril

GPT prende traficante na Praça do Trabalhador em Rubiataba

Publicado em 21/07/2014 às 21:04

No dia (18/7), por vota das 19h30, a equipe do GPT de Rubiataba em patrulhamento pela cidade, recebeu denúncia via telefone de que na Praça do Trabalhador estaria acontecendo venda de entorpecentes. 

 

De acordo com Cabo Emerson, a equipe então ao se aproximar do local, observou uma aglomeração de jovens sentados onde um deles jogou algo para debaixo dos pés.

 

Ainda de acordo com a polícia, ao proceder abordagem foi identificado no local, um jovem do regime semi aberto, conhecido por Pingalinha, com uma quantidade de maconha e dinheiro no bolso, sendo R$ 47,00 em espécie. 

 

A Policia Militar bem como a Policia Civil já haviam recebido várias denúncias a respeito do suspeito, informações de que o mesmo estaria aliciando menores para fazer sexo em troca de drogas, além de estar vendendo entorpecente e ainda colocando menores para fazer a venda para ele.

 

No local, um dos usuários informou que o meliante havia oferecido droga aos jovens. Os policiais deram voz de prisão ao agressor e o conduziu a Delegacia de Polícia de Rubiataba onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico. 

 

 

Ocorrência: Cabo Emerson, Soldados Valverde e Siqueira

 

Fonte: Cabo Emerson - Comandante do GPT de Rubiataba

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também