Barreira eletrônica de 60Km/h para 40Km/h na GO -154 Ceres - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
  • Barreira eletrônica de 60Km/h para 40Km/h na GO -154 Ceres

    Publicado em 06/07/2017 às 18:02

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    O pedido do vereador Sérgio Ferreira dos Passos (Serginho do Detran) foi atendido pelo Deputado Nédio Leite.

     

    O vereador solicitou que a lombada eletrônica que fica no trevo que dá acesso ao IF Goiano na GO -154 em Ceres, a velocidade permitida que é de 60Km/h, ele pediu para reduzir para 40Km/h.

     

    Segundo Serginho, foi uma necessidade, já que aquele local é uma área urbana. O vereador esteve com o deputado Nédio leite, juntamente com um engenheiro da AGETOP foram até o local, após uma análise, fez a redução de 60Km/h para 40Km/h.

     

    O vereador solicitou também tachões para ser colocado na via que brevemente serão instalados.

     

    Segundo Serginho, isso tudo pode evitar acidentes, inclusive ele citou à morte de Washington Teixeira Chaves, que morreu vítima de acidente naquele local.

     

    O pedido foi feito há quase 30 dias e parte já foi solucionado. O vereador agradece o deputado Nédio Leite por atender seu pedido, foram recolhidas mais de 400 assinaturas dos moradores do setor Aeroporto e também do pessoal do IG Goiano.

     

    Já está funcionando de 60Km/h, para 40Km/h. Você motorista, fique atento a essa mudança ao passar na barreira eletrônica no trevo que dá acesso ao IF Goiano em Ceres, na GO – 154.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737