Quarta-feira, 24 de Abril

Veículo capota na GO- 080 entre Goianésia e Jaraguá na noite desta quarta

Publicado em 06/07/2017 às 10:07
Goianésia

Veículo capota na GO – 080 entre Goianésia e Jaraguá. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (5/7), o acidente envolveu dois carros, uma Pampa e um ASX Mitsubishi

 

A reportagem do Populacional, conversou com condutor de um dos veículos da cidade de Goianésia, ASX Mitsubishi. Segundo ele, retornava de uma viagem de Goiânia, além dele, estava também um funcionário.

 

A vítima de 50 anos, relata que   no trecho da GO – 080 entre Goianésia e Jaraguá, acabou atingindo a traseira da Pampa, com a colisão, ela perdeu o controle da direção do veículo e capotou por várias vezes e parou no meio da pista com as rodas para cima.

 

A vítima relatou, que tanto ela e o funcionário utilizavam o cinto de segurança e não sofreram ferimentos, se não fosse o cinto de segurança, os dois teriam machucado bastante, informou a vítima.

 

A Pampa, segundo a vítima é da cidade de Jaraguá e seguia para Goianésia com quatro pessoas, sendo o condutor, a mulher dele e duas crianças na carroceria, que iriam para Goianésia vender o produto que carregava (Guariroba) na feira.

 

As crianças, um menina de aproximadamente 13 anos e um menino de 11 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para um hospital de Jaraguá por terceiros.

 

O acidente foi por volta das 23h20, as vítimas do ASX Mitsubishi, são da cidade de Goianésia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também