Quinta-feira, 25 de Abril

PC de Ceres e Carmo retiram de circulação três suspeitos de roubo/furto

Publicado em 05/07/2017 às 22:53

Policiais Civis de Ceres e Carmo do Rio Verde, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, desencadearam 'OPERAÇÃO LARAPIUS' e prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento com roubos de celular e furto a estabelecimento comercial.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa, durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar Pedro Henrique Virgulino da Silva e Wendel Patrocínio dos Santos como suspeitos de três roubos de celular, praticados com emprego de arma de fogo, ocorridos nos Municípios de Ceres, Carmo do Rio Verde e São Patrício.

 

Paralelamente, a Polícia Civil de Ceres identificou Eduardo Rezende Rodrigues suspeito de um furto qualificado praticado contra seu próprio empregador.

 

Na data desta terça-feira (4/6), policiais civis deflagraram a OPERAÇÃO LARAPIUS, que culminou na prisão dos três indivíduos, tendo dois deles confessado os crimes e o terceiro reconhecido, sem vacilo, pela vítima.

 

A Polícia Civil pede que caso a população reconheça algum dos suspeitos do roubo, procurem a Delegacia a fim de manter tais meliantes presos.

 

Os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Ceres e Cadeia Pública de Carmo do Rio Verde, à disposição do Poder Judiciário!!

 

Vale ressaltar o constante apoio do Poder Judiciário e Ministério Público na decretação das prisões!!

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também