PC de Ceres e Carmo retiram de circulação três suspeitos de roubo/furto - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
  • PC de Ceres e Carmo retiram de circulação três suspeitos de roubo/furto

    Publicado em 05/07/2017 às 22:53

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Policiais Civis de Ceres e Carmo do Rio Verde, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, desencadearam "OPERAÇÃO LARAPIUS" e prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento com roubos de celular e furto a estabelecimento comercial.

     

    De acordo com o delegado Matheus Costa, durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar Pedro Henrique Virgulino da Silva e Wendel Patrocínio dos Santos como suspeitos de três roubos de celular, praticados com emprego de arma de fogo, ocorridos nos Municípios de Ceres, Carmo do Rio Verde e São Patrício.

     

    Paralelamente, a Polícia Civil de Ceres identificou Eduardo Rezende Rodrigues suspeito de um furto qualificado praticado contra seu próprio empregador.

     

    Na data desta terça-feira (4/6), policiais civis deflagraram a OPERAÇÃO LARAPIUS, que culminou na prisão dos três indivíduos, tendo dois deles confessado os crimes e o terceiro reconhecido, sem vacilo, pela vítima.

     

    A Polícia Civil pede que caso a população reconheça algum dos suspeitos do roubo, procurem a Delegacia a fim de manter tais meliantes presos.

     

    Os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Ceres e Cadeia Pública de Carmo do Rio Verde, à disposição do Poder Judiciário!!

     

    Vale ressaltar o constante apoio do Poder Judiciário e Ministério Público na decretação das prisões!!

     

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737