Sábado, 20 de Abril

SOLAR APROVA PARA MEDICINA

Publicado em 05/07/2017 às 17:37

O Colégio SOLAR está em festa. Uma de nossas alunas do Terceirão/2017 acaba de ser aprovada para o curso de Medicina da Unievangélica. A conquista de Daniele Belizário Bispo é a prova de que aquele que se dedica consegue chegar aos degraus mais altos da trajetória escolar.

 

Essa aprovação reflete o trabalho sério realizado pelo Colégio SOLAR. Desde a brinquedoteca até o ensino médio, primamos por uma educação que conduza o aluno à autonomia como cidadão e a um bom rendimento no ENEM e nos vestibulares. Para isso, valorizamos os conteúdos obrigatórios e as relações interdisciplinares, algo bastante exigido nos exames avaliativos hoje. Com essa seriedade, a instituição tem colhido os frutos do que tem plantado ao longo das últimas décadas.

 

Para Daniele Belizário, a aprovação comprova o ótimo trabalho desenvolvido pelo SOLAR. Afinal, ela não encontrou dificuldades para superar os concorrentes que estudam nos grandes centros urbanos do país. Isso põe em relevo a vitória de Daniele e o empenho do corpo docente do Colégio SOLAR.

 

Shirley Maria Melo Longo, Diretora do Colégio SOLAR, reconheceu a vitória da aluna e ressaltou a importância da parceria Família-Escola para que tamanho resultado fosse aprovado. A diretora destacou, inclusive, a importância da base educacional que Daniele recebeu. Para a Dona Shirley, “a maturidade e a estabilidade emocional de Daniele foram decisivas em um certame vestibular acirrado, onde se destacam aqueles que tiveram uma boa preparação conteudística e receberam o devido amparo dos pais e professores. Afinal, a aprovação é apenas o produto de todo o trabalho realizado pela aluna e pelo SOLAR”.

 

Celene Silva Naziozeno, Coordenadora Pedagógica do ensino médio, ficou jubilante ao saber que o nome de Daniele estava entre os aprovados para Medicina. Muito feliz, Celene afirmou que a aluna é um exemplo de humildade e perseverança, não se sentindo incomodada em dividir com os colegas de sala aquilo que sabe. A Coordenadora reiterou a grandiosidade do feito da discente e disse que outras aprovações ainda virão para o Terceirão/2017 do Colégio SOLAR.

 

Para o Professor Luciano Byron, que trabalha as disciplinas de Língua Portuguesa e Redação, Daniele colheu o que plantou. O docente ressaltou o comprometimento da aluna quanto à produção textual e destacou a frequência dela aos plantões de dúvidas, oferecidos pelo Colégio SOLAR a todos os seus alunos do ensino médio. O professor enalteceu o feito da aluna, dizendo-se muito orgulhoso por ver uma de suas “pérolas redacionais” conseguir a aprovação graças à alta nota da Prova de Redação que aluna tirou.

 

O SOLAR parabeniza a aluna e agradece aos pais pela imensa confiança depositada no colégio e na equipe docente.

 

Assim é o Colégio SOLAR. Aqui a “Educação é um ato de amor e competência”.

 

 

Sinceramente,

Equipe SOLAR.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também