Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é morto em cavalgada após discussão em Goianésia e outro baleado

Publicado em 02/07/2017 às 19:42
Goianésia

Na tarde deste domingo, (2/7) uma discussão em um cavalgada na cidade de Goianésia, terminou com uma pessoa morta e uma baleada.

 

O fato ocorreu na Avenida Minas Gerais nas proximidades do setor Bougainville que fica na região leste da cidade. A ocorrência foi atendida pela Policia Militar.

 

A polícia relata, que mais cedo na cavalgada teria ocorrido uma discussão provocada por uma pinhola, no entanto, a confusão foi evita por pessoas que participava do evento.

 

De acordo com um site local, posteriormente, o suspeito dos disparos, foi até a residência e que mora, teria se apossado de uma arma de fogo, e ao retornar para a cavalgada, efetuou disparos em direção a vítima Akioshi Rosa, de 26 anos, que foi alvejado no antebraço direito e tórax do lado direito.

 

Neste instante, um amigo da vítima, Ézio Machado de Miranda, de 24 anos, tentou intervir e também foi alvejado, no tórax do lado esquerdo.

 

Akioshi Rosa, foi conduzido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade, mas não resistiu e morreu instante depois de receber atendimento médico.

 

A segunda vítima, Ézio Machado, recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi transportado à UPA e apesar de não correr risco de morte, nas próximas horas deverá ser transferido para Anápolis. Já o autor evadiu e não foi encontrado pela Polícia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também