Quinta-feira, 28 de Março

Jovem é preso pela DEAM Goianésia suspeito de manter relação sexual com criança

Publicado em 02/07/2017 às 16:35
Em Goiás

Um jovem de 18 anos foi preso na última quinta-feira, (29/6) por ser suspeito de manter relação sexual com uma criança de 09 anos.

 

O fato teria ocorrido no Povoado de Assunção de Goiás, município de Vila Propício. O suspeito foi preso depois que agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

 

Segundo a polícia, o jovem é suspeito de ter mantido relação sexual (sexo anal), por três vezes, com a criança, após lhe prometer uma caixa de bombons. O suspeito também é investigado por dar R$ 5,00 ao irmão da vítima, também menor (12 anos), para que permitisse que ele mantivesse relação sexual com o irmão mais novo.

 

A mãe da vítima notou uma mudança no comportamento dos filhos. Ao ver a criança com uma geladinha na mão, desconfiou que algo estivesse acontecendo, pois ele não tinha dinheiro para comprar a geladinha. Então, indagou os filhos onde conseguiram dinheiro, ocasião que contaram à mãe que o acusado deu dinheiro para manter relação sexual com a vítima. Deste modo, a mãe dos menores procurou a DEAM e fez a denúncia.

 

Em seguida, a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, após reunir conjunto probatório robusto, representou pela prisão preventiva do acusado. De acordo com a delegada, o suspeito responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, delito previsto no Artigo 217-A do Código Penal. Se condenado, pode pegar de 24 a 45 anos de prisão.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também