Sexta-feira, 19 de Abril

Enfermeira de Ceres, morre vítima de acidente entre Cirilândia e Rianápolis

Publicado em 01/07/2017 às 11:27
Rianápolis

O acidente grave na GO -230 na manhã deste sábado (1/7), tirou a vida de uma enfermeira que trabalhava na InterVida na cidade de Ceres.

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com o perito da Polícia Técnico-Científica Laércio Barros.

 

De acordo com ele, testemunhas disseram que o acidente aconteceu no trecho entre Cirilândia e Rianápolis no km 285.

 

Segundo testemunhas ao perito Laércio, a vítima Marcilene Olivério da Silva, de 29 anos, trabalhava em Goianésia e retornava para Ceres, já que também trabalhava na InterVida.

 

O perito informa que testemunhas relataram que vítima, ao realizar uma ultrapassagem acabou perdendo o controle e veio a capotar.

 

O perito informa ainda que ao realizar a perícia, havia um cachorro que foi atropelado pelo carro e que encontrou vestígios de marca de sangue no ponto de impacto no local que o cachorro foi atropelado, até a sua posição de repouso.

 

 

Laércio, relata que esse ponto de impacto coincide com a trajetória do veículo quando este saiu da pista, as evidências mostram que a vítima atropelou o cachorro e em seguida perdeu o controle e saiu da pista.

 

Ao sair da pista pelo lado direito da rodovia, o veículo passou a trafegar por um terreno irregular às margens da GO, e segundo período, devido essas irregularidades o veículo veio a capotar.

 

A vítima não resistiu e morreu no local dentro do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já estava sem vida.  Ela usava o cinto de segurança.

 

 De acordo com colegas de trabalho da vítima, Marcilene, trabalhava como enfermeira em Goianésia e também na InterVida em Ceres, e retornava para pegar o plantão.

 

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, e depois será levado para Goiânia, onde será velado e onde os familiares moram.  Atualmente ela morava em Ceres e estava só em uma Chevrolet Prisma.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também