Terça-feira, 16 de Abril

PM recupera veículos roubados em Nova Glória e Ceres e prende suspeitos

Publicado em 01/07/2017 às 09:43

Equipes da Polícia Militar prenderam nesta sexta-feira (30/6), um suspeito maior de idade e apreenderam dois menores também suspeitos de terem roubados uma caminhonete Hilux em Nova Glória e um Chevrolet Vectra em Ceres. 

 

De acordo com a Polícia Militar, em continuação da ocorrência na cidade de Rialma as margens da BR 153 dos referidos roubos em Ceres e Nova Glória, após denúncias no 190 de elementos suspeitos nas proximidades na empresa Comprem, a polícia partiu pra cima.

 

Cinco equipes coordenadas pelo Major Lopes, foram para o local, onde após varredura já próximo a ponte do córrego do Marinho na BR 153, segundo a PM, as equipes foram recebidas a bala pelos meliantes.

 

Após a troca de tiros, os suspeitos foram presos com duas armas de fogo, 2 celulares e de acordo com a polícia, confessaram serem os autores do roubo a caminhonete Hilux na Cidade de Nova glória.

 

 Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) deslocou até uma estrada vicinal próximo a Rialma, onde a caminhonete se encontrava, o veículo foi recuperado.

 

Os suspeitos desta ação criminosa foram conduzidos para DP de Ceres, com armas. A ação da Polícia Militar, resultou na recuperação dos dois veículos: Toyota Hilux e o Chevrolet Vectra que havia sido recuperado mais cedo.  

 

De acordo com a Polícia, os suspeitos são da cidade de Anápolis, e a caminhonete Hilux já estava encomenda. 

 

Policiais que participaram desta ação: Cabos: Ferreira, Chaves, sargentos: Abadio, Chaves, Faria e cabo Fernandes.

Soldados: G. Santos e Nascimento.

 

GPT: Sargentos: Araújo, Peixoto, cabos: Adailton e Valverde. Ação coordenada pelo comandante Major Lopes.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também