Quarta-feira, 24 de Abril

Começou o 1º Arraiá da prefeitura de Ceres, o prefeito fala com JP (fotos)

Publicado em 01/07/2017 às 00:27

Nesta sexta 30 de junho começou o primeiro Arraiá na Praça Cívica de Ceres, promovido pela prefeitura e câmara municipal, o evento termina neste sábado 1 de julho.

 

O prefeito RafaelL Melo, falou à reportagem do Jornal Populacional. Ele disse que esse primeiro mandato é do resgate, resgate da qualidade de vida do povo ceresino, resgate da alegria do Povo, fazer da Praça Cívica, um lugar do povo para que se interajam pessoas de várias classes sociais, de vários credos.

 

O prefeito, disse que não faz nada em Ceres para atingir determinada classe, mas o lazer é para toda a sociedade que se sinta Alegre.

 

Rafael disse que pelo sucesso desta festa, com certeza ela estará no calendário de festas da prefeitura.

 

O prefeito falou também que não retirou dinheiro de recursos nenhum para realizar esta festa junina. Ele disse que a festa foi com trabalho do funcionalismo da prefeitura, as barracas e a renda da festa que vai pagar a própria festa, e que nem um recurso público foi retirado para que essa festa acontecesse.

 

 Foi tudo fruto de servidores públicos que gostam de Ceres e entendem, além do tapa buracos, da Saúde além de toda infraestrutura, da educação, o lazer também é pertinente a todo cidadão ceresino. O prefeito disse que vai resgatar isso.

 

O evento conta com apresentação de quadrilhas, danças culturais, comidas típicas, leilões e show com a Banda Cana Caiana todos nos dois dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também