Quinta-feira, 25 de Abril

Crea e prefeitura de Ceres firmam acordo de cooperação mútua

Publicado em 29/06/2017 às 20:15

O presidente do Crea-GO, Engenheiro Francisco Almeida, recebeu nesta quinta-feira (29/06), em seu gabinete, cópia do termo de cooperação mútua entre o Conselho e a Prefeitura de Ceres, assinado pelo prefeito da cidade, Rafaell Dias Melo.

 

O recebimento do documento sela a parceria entre a Autarquia goiana e o município de Ceres com foco no aprimoramento da fiscalização de obras e serviços relativos ao Sistema Confea/Crea, por meio da plataforma ArcGIS. O acordo visa à realização de ações que protejam a população ceresina.

 

O termo garante também o fornecimento de dez modelos de plantas residenciais de até 69,99 m², contendo projetos de arquitetura, estrutura, elétrico e hidrossanitário e ainda a relação de quantitativo de material a ser utilizado em cada modelo, que integram o Programa de Engenharia Pública do Crea-GO, para a população de baixa renda.

 

 O termo de cooperação entre as partes começou a ser discutido em fevereiro deste ano, quando o prefeito Rafaell Melo visitou a sede do Crea e, em reunião com o presidente Francisco Almeida; o gestor do Departamento de Fiscalização do Conselho, Eng. Mec. Walter Santana; o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos; e o inspetor-titular do Crea em Ceres, Eng. Civ. William Gonzaga, tomou conhecimento da fiscalização realizada pelo Crea e dos convênios fechados e em andamento com órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também