Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia Civil conclui inquérito da morte de Alceu Neto em Jaraguá

Publicado em 21/07/2014 às 00:24
Jaraguá

A Polícia Civil apresentou a imprensa na semana passada, Cristiano Luiz de Oliveira, 33 anos, autor dos disparos que matou no dia 24 de maio, Alceu José dos Santos Neto, 22 anos, em um posto de combustível nas imediações da Praça do Coreto em Jaraguá. O assassino havia sido preso por tráfico de drogas na cidade de Piranhas, a 379 km de Jaraguá, quatro dias após o crime. Porém devido aos tramites burocráticos para o recambiamento do preso, somente na última semana, Cristiano Luiz de Oliveira, foi levado para Jaraguá.

O Delegado Webert Luciano, disse que as imagens do circuito interno e externo do estabelecimento ajudaram muito no trabalho da polícia, principalmente para esclarecer detalhes do crime.

 

Segundo o delegado, a versão de que Cristiano Luiz, já estava armado e não foi à caminhonete buscar um revolver, tese para não incriminar o primo, Alessandro Luiz Sol, é claramente desmentido pelas imagens.

 

Outra versão alegada pelo autor, de que já havia tido uma desavença com Alceu Neto, dias antes, na tentativa de se livrar da acusação de crime banal e atenuar a pena, também foi descartada pelo delegado. Mesmo com o caso esclarecido, agora com a versão do autor, ainda que desacreditada polícia, as investigações estão concluídas. Agora a tramitação para o julgamento segue no Ministério Público e Poder Judiciário.

 Folha de Jaraguá 

Vítima Alceu Neto 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também