Sábado, 20 de Abril

Hospital Municipal DR. Eurico Martins em Carmo está com novo visual

Publicado em 28/06/2017 às 08:55
Carmo do Rio Verde

O prefeito da cidade de Carmo do Rio Verde, Delson juntamente com a secretária de saúde Eloísa Liégio está mudando gradativamente as instalações do Hospital Municipal e substituindo equipamentos antigos por novos e modernos, através de emendas parlamentares e recursos próprios.

 

Com a emenda parlamentar do deputado Estadual Nédio Leite no valor de R$ 35.000,00, tornou-se possível a aquisição de 01 Eletrocardiograma, 01 monitor cardíaco multiparâmetros e 01 DEA –Desfibrilador Automático Externo.

 

 Com a emenda parlamentar do deputado federal Armando Vergílio no valor de R$ 261.960,00, proporcionou a troca dos mobiliários dos quartos e enfermarias, consultórios, repouso dos funcionários, recepção e ambulatório.

 

 Também foram comprados 01 reanimador de última geração, monitor cardíaco e muitos outros equipamentos essenciais para a melhoria dos atendimentos aos usuários do SUS.  Além destes equipamentos citados, em breve chegará 01 aparelho de Raio X, aparelho de aerossol com 5 saídas, bisturi elétrico, processador de filme para raio X, dentre outros equipamentos.

 

 A atual adequação na estrutura física contemplou a revitalização da fachada e sala de espera, o ambulatório foi ampliado, proporcionando com isto, melhor acolhimento para os usuários e condições de trabalho para os profissionais, Também foi criada a sala de curativo.

 

A sala de observação está equipada com poltronas acompanhando a tendência de modernização dos grandes hospitais, sala climatizada proporcionando conforto aos pacientes.

 

Os consultórios médico e de enfermagem foram ampliados, a administração ganhou uma nova sala, a recepção, os repousos, a copa, o posto de enfermagem foram totalmente reestruturados.

 

A equipe do Hospital Municipal Dr. Eurico Martins recebeu treinamento sobre humanização, com tudo isso o atendimento e acolhimento do paciente tornou-se mais eficaz, acolhedor e consequentemente, um atendimento mais humanizado.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também