Sábado, 20 de Abril

Inaugurada reforma e ampliação do ESF da Vila Pedrosa em Ceres

Publicado em 27/06/2017 às 21:21

Nesta segunda-feira (26/6) foi entregue pela prefeitura de Ceres, a reforma e ampliação do ESF da Vila Pedrosa.

 

De acordo com assessoria de comunicação, a obra iniciada na gestão anterior estava inacabada, na atual gestão, foram investidos cerca de 30 mil reais com recursos próprios do município. “Existiam problemas na rede elétrica, telhado , rede hidráulica, tivemos que abrir portas, janelas construir banheiros, tivemos que construir balcões, foi uma obra complicada onde sempre surgiam novos problemas, já conseguimos vários equipamentos novos, como a cadeira odontológica, esse é só o começo desta gestão participativa, e dentro de 15 dias vamos reinaugurar o laboratório municipal, também faremos a reforma do SAMU, deixamos claro que a gestão anterior fez grande parte da obra com recursos federais, mas entregou inacabada, fizemos questão de buscar e resgatar a placa da construção desta unidade, que foi realizada em 2004, retornamos ela, assim como a placa da reforma da gestão passada, entendendo eu que nós nunca devemos diminuir o que uma gestão faz, essa placa foi colocada por nós, a comunidade da pedrosa pode contar que terão muito mais benefícios” destacou o Secretário Municipal de Saúde José Fleury.


O Presidente da Câmara, Flavio Arantes, comentou que esta obra é muito importante quando de fato o gestor busca realizar os anseios da população. Flávio, agradeceu esta gestão e acredita no desenvolvimento de Ceres.

 

O Presidente da Associação de Moradores da Vila Pedrosa, Frederico, agradeceu ao prefeito e o secretário de saúde, ele ressaltou que o gabinete do prefeito está sempre de portas abertas e está sempre em meio da população.

 

 

Com uma gestão muito participativa, o prefeito Rafaell agradeceu a presença de todos e anunciou que já está liberado 200 mil reais para a Unidade Básica de Saúde da Vila Pedrosa, para adquirir novos equipamentos. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também