Sexta-feira, 19 de Abril

Ipiranga de Goiás comemora seus 14 anos com uma grande festa do Peão

Publicado em 21/07/2014 às 00:02
Ipiranga de Goiás

            Entre os dias 17/07 a 20/07 aconteceu a Festa do Peão de Ipiranga de Goiás, em comemoração aos 14 anos de emancipação política da cidade. O prefeito da cidade (Enilton José de Souza) disse que, o grande público que compareceu na festa é devido Ipiranga ser uma cidade bem centralizada, próxima das cidades de Rubiataba, Nova Glória, Ceres, Rialma e demais, e isso faz com que o povo vá a festa.

 

            Segundo Enilton o evento superou as expectativas e tudo ocorreu bem. O prefeito destacou os shows das duplas Pedro Paulo & Matheus e Cleber & Cauan, dois shows que ainda não haviam acontecido na cidade. A festa foi organizada inteiramente pela Prefeitura Municipal, com o apoio de seu secretariado, diretoria, vereadores da base e demais servidores.

 

            O evento foi planejado desde o inicio do ano de 2014 e segundo o prefeito, mesmo com a dificuldade financeira que as prefeituras estão passando, a cidade de Ipiranga conseguiu fazer boas economias e parcerias para que a festa fosse realizada. A Companhia de Rodeio Brasil Central esteve no evento, com grande estrutura montada. Enilton disse que, a Companhia é uma das parceiras do município e ajudou para que a festa acontecesse.

 

            O prefeito relatou que assumir a prefeitura da cidade de Ipiranga de Goiás não foi fácil, já que esta vinha de uma administração que passou por dois mandatos. Enilton disse que ao assumir, a prefeitura estava “desmontada” e que no primeiro semestre de sua administração tanto a prefeitura como ele e os novos servidores tiveram que passar por uma fase de adaptação, porém que a partir do segundo semestre de seu mandato, as coisas começaram a fluir. O prefeito ressaltou que houve melhorias na cidade nos últimos tempos, como reformas em escolas, compra de veículos, suporte à saúde, educação e demais.

 

            Disse também que está fechando o primeiro semestre de 2014 superando suas expectativas em relação à administração e, mencionou a ajuda que tem da primeira dama Eliana Silva. O prefeito agradeceu a cobertura do evento feita por diversas mídias, a segurança do evento feita pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e GPT,  além do apoio de todos os envolvidos na administração e na festa de modo em geral.

 

Texto: Consuelo de La Cruz.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também