Sexta-feira, 29 de Março

Tudo preparado para a grande e 45ª ExpoCeres, pecuária 2017

Publicado em 26/06/2017 às 22:02

T

Tudo organizado para a 45ª   ExpoCeres, pecuária 2017.  A reportagem do Populacional conversou com o presidente do Sindicato Rural de Ceres, Jales Barreto.

 

Esta festa terá muitas atrações que vão levar o público a assistir aos grandes shows, além do rodeio show.

 

São quatro shows, as noites serão muito bem animadas. O evento é organizado pelo Sindicato Rural juntamente com a prefeitura e a Câmara Municipal de Ceres, com a colaboração de toda a diretoria do sindicato.

 

De acordo com o presidente do sindicato, a festa começa no dia 30 de agosto em uma quarta-feira com desfile de cavaleiros encerramento com um jantar especial no Parque de Exposição.

 

No dia 31 de agosto, show com Humberto e Ronaldo entrada franca e logo após rodeio show, no dia 1º de setembro show com Diego e Arnaldo também com entrada franca, em seguida rodeio, no dia 2 show com Fernando e Sorocaba e a final do rodeio, no dia 3 show com Biquíni Cavadão com entrada franca.

 

 Somente o show de Fernando e Sorocaba que será com entrada paga. O Jornal Populacional e Rádio Legal FM parceiros do evento farão toda cobertura com transmissão ao vivo.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também