Sexta-feira, 29 de Março

Avião é interceptado com 500 kg de cocaína, em Jussara -GO

Publicado em 26/06/2017 às 13:48
Em Goiás

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou informações sobre a interceptação de um avião transportando cerca de 500Kg de cocaína em Jussara, na tarde deste domingo (25).

 

De acordo com o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, o bimotor decolou de uma fazenda na cidade de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, com destino a Santo Antônio Leverger, no mesmo estado.

 

A interceptação foi feita por avião da FAB, que ordenou que a parada acontecesse no aeródromo de Aragarças. Inicialmente a aeronave seguiu as instruções da defesa aérea, mas arremeteu e não parou no local indicado.

 

Houve uma segunda ordem de parada, segundo a Força Aérea, mas o piloto não respondeu. Foi dado um tiro de aviso para forçar o piloto a pousar, mas novamente ele não respondeu.

 

A aeronave, então, pousou na zona rural de Jussara. Os ocupantes fugiram do local. A droga foi apreendida pela PM e levada para a Polícia Federal, em Goiânia.

 

Segundo a FAB, a ação faz parte da Operação Ostium para coibir crimes em fronteiras, onde atuam em conjunto a Força Aérea Brasileira, a Polícia Federal e órgãos de segurança pública.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também