Quinta-feira, 18 de Abril

Sob as palavras do irmão, corpo de Ozanan, foi sepultado em Ceres

Publicado em 25/06/2017 às 15:16

No início da tarde deste domingo (25/6), foi sepultado o corpo de Ozanan Silva Souza, de 52 anos.  

 

Na tarde deste sábado 24 de junho por volta das 17h, Ozanan, passou mal dentro com Campo Centro Olímpico em Ceres.

 

Nardo que é o responsável por organizar o racha de futebol que acontece todos os sábados no referido campo, disse que a partida começou por volta das 16h30, Ozanan jogou cerca de 20 minutos e logo pediu para sair, pois disse que estava cansado.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), foi acionado e realizou todos os procedimentos cabíveis Ozanan, não resistiu e morreu na UPA, provavelmente de infarto.

 

O corpo dele foi velado na Igreja Presbiteriana na região central de Ceres, e sob as palavras de seu irmão foi sepultado.

 

José Eduardo da Silva De Souza, (irmão) citou um versículos da bíblia, que em tudo “nós devemos dar graça, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para com cada um de nós”.

 

Ele cumprimentou todos seus parentes e amigos presentes, além de todas as autoridades civis e militares.

 

Ainda na fala de José Eduardo, Deus deu essa grande honra de estar presente neste momento, momento pelo qual “muitas das vezes pensamos em tristeza, pensamos em ansiedade, pensamos em luto, mas ela é a pura realidade”.

 

José, em suas palavras disse que crê profundamente que não há nada mais, nada menos que um propósito de Deus.

 

Ainda dentro da Bíblia, ele disse que não cai, nem se quer uma pequena folha sem a permissão de Deus.

 

Amigos de Ozanan  

 

Itamar Rodrigues que é um desportista em Ceres, e que era um grande amigo de Ozanan, falou ao Populacional.

 

Ele disse que Ozanan, foi um parceiro, uma pessoa que era muito dedicada dentro do esporte. Ele foi Secretário de Esporte, professor na área de pedagogia, e que segundo Itamar, Ceres perdeu um grande amigo, pessoa maravilhosa de um coração muito grande.

 

Itamar, falou que será uma saudade imensa, de um camarada que fazia parte do grupo no racha no campo Centro Olímpico.

 

Há mais de 30 anos lutando com o esporte e que Ozanan, é muito especial, disse Itamar que inclusive no último sábado (24), tiveram os últimos momentos juntos no racha.

 

Ivo Moreira de Carvalho, disse ter trabalhado com Ozanan, na secretaria de esporte. Ivo, comentou que está muito sentido pelo acontecido, mas disse que Ozanan ficará sempre no coração dele, pois era um amigo de verdade, e que não o considerava como patrão.

 

Marco Antônio Feitosa da Costa, conhecido por Conca, disse que Ozanan, era um irmão querido e que deixou um legado, que sirva de exemplo para todos os desportistas.

 

Foi uma grande perda para o esporte de Ceres. Conca, muito triste, disse que esse homem, Ozanan, sirva de exemplo para os jovens. Ozanan, segundo Conca, foi o que deu início ao ciclismo em Ceres, onde conta com inúmeros ciclistas na cidade.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também