Sexta-feira, 29 de Março

Senadora Lúcia Vânia esteve em Ceres e destina 300 mil para cidade

Publicado em 25/06/2017 às 00:08

Na manhã deste sábado 24 de junho, foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Ceres, uma palestra com a senadora Lúcia Vânia.

 

O tema da palestra: “Administração Pública” onde foram abordados assuntos importantes do atual cenário político nacional.

 

 

Na ocasião, o evento contou com lideranças regionais de Ceres e outros municípios. A senadora agradeceu a presença de todos e disse que se sente muito à vontade quando vem a cidade de Ceres.

 

Verba para Ceres

 

 Foi destinado a cidade verba de 300 mil reais, e segundo a senadora é apenas um 'aperitivo', visto que Ceres é uma cidade polo e merece todo o amparo do governo.

 

O prefeito Rafaell Melo, destacou sobre os avanços de sua administração e com apenas 170 dias de mandato, ressalta que tem vários projetos para pontos da cidade, como o Centro Cultural, Complexo Turístico e Parque Curumim, todos já em andamento e conta com o apoio do estado de Goiás.

 

O Vice Prefeito Marco Antônio, agradeceu pelo trabalho que a senadora vem realizando no Senado, e enfatizou sobre o empenho da nova gestão e pediu apoio à senadora para a cidade de Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também