Quinta-feira, 25 de Abril

Filho é suspeito de agredir violentamente a mãe em Rianápolis

Publicado em 24/06/2017 às 14:54
Rianápolis

Ontem (23/6) por volta das 23h, Danilo Gonçalves de Jesus (25 anos) é suspeito de ter agredido violentamente a sua mãe, já uma idosa, na residência em que mora, mediante uso de uma barra de ferro.

 

De acordo com a Polícia Civil, outro filho da vítima tentou defende-la e também foi agredido fisicamente por Danilo, contido no local devido a interferência de vizinhos.

 

A Polícia Militar de Rianápolis foi acionada e consumou a prisão do suspeito, fazendo a sua apresentação na Polícia Civil momentos depois, onde foi atuado em flagrante delito pela prática de crime tentativa de homicídio qualificado, estando atualmente recolhido em uma das celas da unidade prisional de Rialma

 

Danilo, segundo Polícia Civil, anteriormente a esse fato, já tinha histórico de agressividade em Rianápolis.

 

A mãe dele foi socorrida pela Policia Militar com suspeita de traumatismo craniano e levada ao posto de saúde de Rianápolis, e em seguida encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

De acordo com a polícia, preliminarmente o estado de saúde dela é grave e a população queria linchar o suspeito.

 


A Policia Civil de Rialma informou que as investigações continuam para esclarecer mais profundamente as circunstâncias desse crime bárbaro que chocou a população de Rianápolis.

 

A reportagem do Populacional vai acompanhar o caso para saber mais detalhes perante a Polícia Civil de Rialma.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também