Quarta-feira, 24 de Abril

Em menos de 24h, SAMU socorre vítimas de dois acidentes na GO-080 em Jaraguá

Publicado em 23/06/2017 às 18:38
Goianésia

Ocorreram nas últimas 24h, dois acidentes de trânsito na GO-080, no trecho entre Jaraguá e o Distrito de Artulândia (27 km), um deles ocorreu na tarde de quinta-feira, 22 de junho, na altura da entrada da Cachoeirinha do Saraiva.

 

O condutor de uma VW/Parati/Preta, placa de Goianésia, que possivelmente estaria em alta velocidade capotou, depois de tentar fazer uma ultrapassagem.

 

Além do condutor, havia um passageiro, eles foram atendidos pelo SAMU, que os transportou para Hospital Sandino de Amorim em Jaraguá.

 

Mesmo com o carro parcialmente destruído, nenhum dos dois se feriu com gravidade. De acordo com os atendentes do SAMU, o fato de estarem de cinto de segurança, foi decisivo para que o pior não ocorresse.

 

2º ACIDENTE - Na noite de quarta-feira, 21 de junho, o SAMU socorreu as vítimas de outro capotamento também na rodovia GO-080, quando um veículo GM/Astra/Prata saiu da pista próximo a um acampamento de Sem Terras.

 

As três pessoas que estavam no veículo, ficaram levemente feridas. As vítimas eram moradoras de Jaraguá, entre elas uma criança, eles receberam atendimento médico e levado para o Hospital Sandino de Amorim.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também