Quarta-feira, 24 de Abril

Boletim informativo da Câmara Municipal de Ceres

Publicado em 21/06/2017 às 23:51

Aconteceu nesta terça-feira dia 20, a terceira Sessão Ordinária do mês de Junho de 2017, presidida pelo vereador Flávio da Silva Arantes. Após a chamada dos vereadores, foi feita a leitura de um trecho bíblico. Foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta. 

Foi aprovada por unanimidade Moção de Pesar pelo falecimento do Dr. Fabiano Ribeiro Vidigal                         

Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei 010/17 que “Dispõe sobre a revisão geral anual dos subsídios do Presidente da Câmara e Vereadores do Poder Legislativo de Ceres – Goiás e dá outras providências '.

REQUERIMENTO Nº.  184/2017

Vereador (a) Autor (a): CLEIDSON ALVES PEQUENO E JAIRO JOSÉ TEODORO, Vereadores no exercício de suas atribuições legais, vem após ouvido à manifestação do Plenário desta Casa de Leis, REQUEREM a Secretaria de Serviços Urbanos, que seja feito a limpeza nas laterais e tapa buraco da Via que dá acesso ao Mirante até a Igreja Evangélica Batista Nova Jerusalém. JUSTIFICATIVA: Está acontecendo acidente nesse percurso, dando assim mais segurança aos fiéis.

 REQUERIMENTO Nº.  185/2017

Vereador (a) Autor (a): SÉRGIO FERREIRA DOS PASSOS E JAIRO JOSÉ TEODORO Vereadores no exercício de suas atribuições legais, vem após ouvido à manifestação do Plenário desta Casa de Leis, REQUEREM ao Chefe do Poder Executivo, um redutor de velocidade na Avenida Bernardo Sayão na proximidade da Igreja Assembleia de Deus. JUSTIFICATIVA: É um pedido dos moradores daquela região.  

 

 

REQUERIMENTO Nº.  186/2017

Vereador (a) Autor (a): CLEIDSON ALVES PEQUENO, Vereador no exercício de suas atribuições legais, vem após ouvido à manifestação do Plenário desta Casa de Leis, REQUER a Secretaria de Serviços Urbanos, a colocação de um redutor de velocidade na Avenida Norte Sul nas proximidades do Mercadinho do Maurício e da Marlene. JUSTIFICATIVA: Existe várias crianças naquela localidade e os motoristas não respeitam os limites de velocidade.

 REQUERIMENTO Nº.  187/2017

Vereador (a) Autor (a): SÉRGIO FERREIRA DOS PASSOS Vereador no exercício de suas atribuições legais, vem após ouvido à manifestação do Plenário desta Casa de Leis, REQUER ao Chefe do Poder Executivo, que seja feito o encascalhamento no Córrego da Gameleira, nas proximidades da Chácara do Senhor Vando e da Dona Maria. JUSTIFICATIVA: A pedido dos proprietários.

 

                                   Ver. FLÁVIO DA SILVA ARANTES

Presidente da Câmara Municipal

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também