Sábado, 20 de Abril

PM e Polícia Federal apreendem duas toneladas de maconha em Posselândia

Publicado em 18/06/2017 às 13:19
Em Goiás

As policias Militar e Federal apreenderam duas toneladas de maconha na manhã deste domingo (18), em um galpão localizado em Posselândia, distrito de Guapó, Região Metropolitana de Goiânia.

 

De acordo com o tenente da PM Remyson Castanheira, o grupo responsável pela droga já era monitorado pela Polícia Federal.

 

Na ocasião, Clelber Marques da Silva Goulart, de 37 anos, Valfrido Ramos Gomes, de 46 anos, Ronaldo Rezende da Silva Junior, de 31 anos, Alexander Candido Gomes, de 23 anos, e Francisco Ribeiro de Araújo Neto, de 20 anos, foram presos. Também foram apreendidos cinco veículos e uma balança de precisão. A droga apreendida é avaliada em R$ 2 milhões.

 

“Eles escolheram a região para guardar a droga porque estar às margens da BR-060 facilitava o escoamento da mercadoria para traficantes menores da Região Metropolitana de Goiânia e do Distrito Federal”, explicou Castanheira ao Mais Goiás.

 

Todos os suspeitos têm outras passagens na polícia por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Goiânia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também