Quinta-feira, 25 de Abril

Fred Vidigal e o irmão Neil, falam da morte de Fabiano Vidigal (Popó)

Publicado em 16/06/2017 às 23:39

Está sendo velado em Rialma, o corpo do odontólogo e radiologista Fabiano Vidigal, que morreu vítima de parada cardíaca, após uma cirurgia bariátrica na última quarta-feira (14/6) em Goiânia.

 

Neil Armstrong, irmão de Fabiano Vidigal, falou à reportagem do Jornal Populacional.

 

Ele disse que Fabiano (Popó) era um homem muito dedicado à família, pai super protetor, Era uma pessoa que estava sendo o esteio da família. “Para mim, isso foi muito inesperado um pessoa jovem de 44 anos, é momento muito difícil”. disse.

 

 

Toda a família está muito abalada com esse fato lamentável, há um ano ele (Fabiano) havia perdido a mãe, o pai dele João Batista Vidigal, já vem de um processo difícil de recuperação da morte da esposa e toda a família já vinha sofrendo, e agora com a morte do Popó.

 

Neil, falou que Fabiano realizou a cirurgia que começou no período da tarde por volta das 16h, e terminou por volta das 21h, e que a única coisa de anormal foi um pouco de secreção pulmonar, que toda vez que tirava   a sedação havia uma alteração de pressão.

 

Fabiano, após a cirurgia foi para UTI, o médico deixou as visitas para esta sexta-feira dia (16). Ele estava conversando normalmente com a esposa, foi quando ele disse que queria descansar, ao virar na cama, sofreu a parada cardíaca.

 

 

 O fato aconteceu por volta das 7h da manhã desta sexta (16) de junho. Neil, muito emocionado disse que é uma falta imensa, a família já está um pouco abalada com a morte da mãe a há um ano, todos estão consternados.

 

Fabiano, ara uma pessoa muito sociável, era de muitos amigos, que para Neil, o que traz um conforto maior é justamente saber que ele era uma pessoa de bons princípios e de muitos amigos.

 

Prefeito Fred Vidigal

 

O prefeito de Rialma Fred Vidigal, que é primo de Fabiano, disse que foi uma perda muito grande, e que passar um momento desse é muito difícil de estar enfrentando algo que ninguém esperava, é uma dor terrível.

 

Fred, disse que Popó, era muito companheiro, amigo e que era muito importante. Fred falou que nesse momento vai pedir a Deus para que conforte toda família.

 

 

O sepultamento, está previsto para às 9h da manhã deste sábado (17) no cemitério de Rialma. Fabiano deixou, esposa Kênia Naiva que Secretária de Saúde de Rialma, filhos: João Vitor de 14 anos, e Fabiana 10 anos. O corpo está sendo velado no salão de velório de Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também