Sexta-feira, 29 de Março

Empresário realiza sonho e inaugura memorial Pax Aliança em Ceres (fotos)

Publicado em 14/06/2017 às 21:25

Na noite desta terça-feira (13/6), foi inaugurada em Ceres, uma grande unidade da Pax Aliança em Ceres.

 

O empresário Alan, falou do grande sonho realizado nesta cidade. De acordo com ele, é uma satisfação muito grande está realizando esse projeto. Há 16 anos, Alan sonhava com este memorial na cidade de Ceres, hoje ele pode contemplar e ver a obra concretizada.

 

Ele falou a reportagem que este projeto foi criado com muito carinho, atenção e muito bem elaborado para dar conforto as famílias e a sociedade, proporcionando um momento de despedida com tranquilidade e dignidade.

 

Alan, comentou um pouquinho da sua história, ele disse que começou pela cidade de Rianápolis em abril de 2001. Após abrir em Rianápolis, ele abriu uma filial em Santa Terezinha de Goiás e depois na cidade de Rialma.

 

 

 A empresa Pax Aliança, cresceu muito em outras regiões do Estado, mas só agora o investimento foi realizado na cidade de Ceres.

 

Segundo Alan, está havendo aceitação muito grande por parte da sociedade, muitos comentários positivos em relação a esse empreendimento.

 

O empresário, agradece a todos que diretamente e indiretamente contribuíram para que este projeto pudesse acontecer, agradeceu muito a população de Ceres, que acreditou neste projeto que está tendo um bom êxito na cidade.

 

A inauguração foi de alto nível, foi servido um coquetel especial aos convidados, essa inauguração foi diferente de todas as outras filiais que sempre foram realizadas durante o dia.

 

Essa inauguração foi a noite, onde todos os convidados tiveram momentos agradáveis e que foram ao local para conhecer e ver a intenção da empresa.

 

Alan, ressaltou a respeito do velório online, que para ele é uma inovação que foi bem estudada por técnicos de várias regiões sobre a viabilidade de realizar este serviço.

 

O velório online foi possível, segundo Alan, está havendo uma grande aceitação, porque hoje muitas pessoas não tem condições de viajarem para estar presente no velório, às vezes longe da família, ou até mesmo fora do país, e com o velório online, a família tem possibilidade vivenciar o momento juntos, mesmo estando longe.

 

Alan, falou também que nos últimos dias, a Pax Aliança está tendo uma procura muito grande, a pessoa entendeu o plano de assistência familiar da Pax Aliança, que não é um simples plano funerário, a empresa realmente preocupa com a família, com a assistência familiar que gera muitos benefícios.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também