Quinta-feira, 28 de Março

Carro é recuperado em blitz em Ceres e motociclista leva quase 4 mil em multa

Publicado em 14/06/2017 às 14:17

Na manhã desta quarta-feira (14/6), o Batalhão Fazendário de Goiás, esteve na Avenida Bernardo Sayão região central de Ceres, fiscalizando.

 

De acordo com o tenente Fernando, a blitz foi realizada em conjunto com a Secretaria da Fazenda e Polícia Militar, o objetivo primário é a questão criminal em relação aos veículos que são parados na blitz.

 

Se não tem nada que envolve crime, segundo o tenente, a documentação se estiver atrasada, passa para o pessoal da SEFAZ.

 

O tenente informa que é emitido uma DUA para o condutor, que no caso teria até ao meio deia de hoje (14) para efetuar o pagamento, assim isentando de o veículo ser guinchado até pátio da Policia Militar.

 

Na blitz, foi recuperado um veículo VW Gol que havia sido furtado em Goiânia, no último dia 11 de junho.

 

O veículo estava sendo ocupado por um homem e com duas passageiras, sendo a mãe e a irmão. O condutor do veículo, segundo o tenente, teria pego o carro emprestado, mas não soube explicar detalhes.

 

O homem e o veículo foram levados até a delegacia, que de acordo com Fernando, o suspeito iria ser autuado por receptação.   O tenente falou que o suspeito de receptação já possui passagem por disparo de arma de fogo.

 

Vários veículos foram retidos e levados para pátio da Policia Militar por documentação em atraso, inclusive um motociclista levou cerca de 30 pontos na carteira por receber várias multas.

 

De acordo com tenente, o corredor antes da chegada do bloqueio da blitz, o motociclista, disse o tenente que teria tentado evadir, saiu pela contramão, subiu em uma calçada, um dos policiais, segundo o tenente ao tentar aborda-lo, o motociclista quase passou em cima do agente.  

 

Ao conseguir aborda-lo, a polícia constatou que a pendência dele era apenas administrativa. Com isso foram aplicadas várias multas, que lhe custaram quase quatro mil e cerca de 30 pontos na habilitação.

 

Essas blitz, comenta o tenente que serão intensificadas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também