Sexta-feira, 19 de Abril

Glimar do Prado em Uruana, fala da festa do Bode da Loja Maçônica

Publicado em 13/06/2017 às 08:16

Glimar do Prado, membro ativo da Loja Maçônica Bandeirantes do Uru número 3 do município de Uruana, que também faz parte da comissão organizadora do 14o Arraiá do Bode.

 

Segundo Glimar, a festa acontece todos os anos, é um calendário fixo, todo o último final de semana do mês de junho, este ano será no dia 24 deste mês.

 

 

A festa é organizada e promovida pela Loja Maçônica Bandeirantes do Uru, aberta a todo o público. As pessoas que queiram participar da festa, basta fazer a inscrição ou comprar o ingresso individual que será disponibilizado somente no dia 24 na portaria.

 

Segundo Glimar, estão disponíveis 150 mesas, a festa será realizada em uma chácara a 5 km da Cidade de Uruana sentido Itapuranga na Estância Santa Efigênia.

 

Para adquirir o seu ingresso podem entrar em contato pelos números:

9 9969 – 0005

9 8560 - 8118

9 9645 - 6696

 

De acordo com Glimar do Prado, será a maior festa da história de Uruana, a animação será pela Banda Ciclone, uma das melhores de Goiás.

 

A festa será às margens do Rio Uru, o traje é a caráter, segundo Glimar, será uma festa caipira, de qualidade e de alto nível, com comidas típicas.

 

Quem quiser levar a bebida, os organizadores não proíbem, mas a pessoa que levar terá que pagar uma rolha no valor de r$ 50 por unidade.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também