Quarta-feira, 24 de Abril

Acidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas em Ceres

Publicado em 12/06/2017 às 15:04

Na noite deste domingo (11/6) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

 

O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Bernardo Sayão esquina com Avenida Goiás na cidade de Ceres, por volta das 20h. 

 

Consta no boletim de ocorrência, que a polícia ao chegar no local deparou com os ocupantes da moto Honda C100 Biz, sendo socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a polícia conversou com o passageiro da moto, onde segundo o mesmo relatou que a condutora estava fazendo a rótula sentido setor Conjunto Bernardo Sayão, quando o veículo Fiar Siena, conduzido por um homem, atingiu a motocicleta arrastando - a por alguns metros.

 

Com a colisão, os ocupantes foram arremessados para o chão causando fratura exposta na perna direita do passageiro, e na condutora com fratura exposta também na perna direita e lesão na face.

 

Está escrito no boletim de ocorrência, que a condutora da moto não possui habilitação e que o documento está atrasado. A moto foi guinchada para o pátio da 22ª CIPM.

 

Segundo relatos do condutor do veículo, estava trafegando pela Avenida Bernardo Sayão e ao fazer a rotatória, não conseguiu desviar da moto que estava trafegando pela contramão da Via, onde foi confirmado por algumas testemunhas que presenciaram o acidente. É o que consta no Boletim de ocorrência.

 

O condutor do carro é habilitado, o veículo está com o documento regularizado e teve danos materiais no para-lama dianteiro e faróis.

 

O veículo possui seguro e foi guinchado pela seguradora

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também