Sexta-feira, 19 de Abril

A partir de agora em Ceres, use o cinto de segurança pra não ser multado

Publicado em 11/06/2017 às 21:40

A reportagem do Jornal Populacional falou com Major Lopes da Polícia Militar sobre o uso do cinto de segurança, parar em local proibido e outras coisas que se referem ao trânsito.

 

O major informou a reportagem que a grande parte dos ceresinos que não tem o costume de usar o cinto de segurança e agora a Polícia Militar vai intensificar as abordagens as pessoas que não utilizam o cinto de segurança.

 

 

O major falou a respeito do Maio Amarelo, foram trinta dias e a partir do dia primeiro de junho já começou a valer a intensificação das abordagens no trânsito de Ceres.

 

De acordo com Lopes, na rua 17 do lado direito para quem sobe, já que descendo é contra mão em frente à Caixa Econômica Federal, Itaú Bradesco, INSS agora é proibido estacionar inclusive, já foram inúmeros motoristas que receberam multas por estacionarem naquele local já que a referida rua está cheio de placas com proibição de estacionar.

 

 

A SMT, fez toda a demarcação, colocou as placas de sinalização, a multa aplicada para que tiver estacionado na rua 17 frente aos bancos, ou em outro local proibido, o valor é de r$ 130,00 e 4 pontos na carteira.

 

O major falou que a Polícia Militar quer que a população se conscientize que a função não é multar, mas andar de acordo com a norma de trânsito para evitar acidentes, já que na cidade acontece muito esse tipo de situação, e com essa cobrança do rigor da lei, que segundo o major, o número de acidentes será diminuído.

 

Lopes, ressaltou também que os motociclistas que tem o hábito de andar com crianças na moto ou motoristas que tem um hábito também de andar com crianças no banco da frente, serão multados, os moto taxistas ou qualquer outro motociclista que estiverem andando com crianças abaixo de 7 anos, serão multados e ainda leva sete pontos na carteira de habilitação.

 

A Polícia Militar vai cobrar o rigor da lei, a partir de agora quem não quiser ser multado, use o cinto de segurança, não estacione em local proibido. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também