Sexta-feira, 29 de Março

Alunos em escola de Jaraguá passam mal após tomar suco com remédio

Publicado em 11/06/2017 às 16:02
Jaraguá

Alguns pais de alunos que estudam no Colégio Estadual Manoel de Freitas Machado, procuraram a imprensa na tarde de sexta-feira, 09 de junho, para denunciar que seus filhos tiveram um mal súbito mal após a ingestão de um suco fornecido na unidade escolar.  Alguns vomitaram, outros reclamavam de fortes dores de cabeça.

 

Vários alunos tiveram que serem levados para ao Hospital Sandino de Amorim e após serem avaliados e medicados, foram liberados sem maiores gravidades.

 

No entanto o problema teria surgido em decorrência de um aluno da unidade ter colocado remédio no balde de suco (um menor de idade).

 

A polícia civil foi acionada e o aluno identificado. Com ele foram encontrados alguns comprimidos que serão periciados para saber de que tipo de medicamente se trata, oficialmente.

 

Vale frisar que a culpa não foi da direção da unidade escolar, sendo impossível fazer qualquer tipo de fiscalização diante de um fato inusitado.

 

A polícia civil deverá intimar o menor de idade para esclarecer as motivações e a partir daí ponderar se é o caso de sugerir um tratamento para o jovem.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também