Sábado, 20 de Abril

Bombeiros apagam incêndio em bambuzal na região central de Ceres

Publicado em 10/06/2017 às 12:23

Na noite desta sexta-feira (9/6) um incêndio destruiu um bambuzal na região central de Ceres.

 

De acordo como Sargento Wellington do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 23h50, na Avenida Industrial entrada para os setores Jardim Suíço e Vila Pedrosa, bem próximo do pátio da revenda Volkswagen Auto Ceres.

 

O sargento relata que as chamas estavam muito altas, a princípio, a preocupação da equipe do Corpo de Bombeiros, é que se haviam veículos no pátio da Auto Ceres.

 

Como o portão da empresa estava trancando, segundo o sargento a equipe começou a pagar as chamas que estavam mais altas, até que posteriormente os agentes conseguiram visualizar que havia apenas um caminhão no pátio da Auto Ceres que se encontrava em uma distância segura.

 

Uma cerca elétrica de uma parte do muro da Auto Ceres, teve quer ser cortada para possibilitar um acesso melhor para debelar o fogo que estava no interior do pátio da referida empresa.

 

Durante o combate, o sargento relata que um dos proprietário da Auto Ceres chegou, onde abriu o portão, foi a hora que a equipe da guarnição conseguiu apagar todo o fogo.

 

Foram preciso cerca de 5 mil litros de água para controlarem as chamas, com duração de uma hora e vinte minutos.

 

O local foi interditado e ao que indica, ainda está interditado, os bambus caíram sobre a ponte que dá acesso aos setores Jardim Suíço e Vila Pedrosa.

 

 

Não se sabe ainda a causa do incêndio, segundo testemunhas aos Bombeiros, alguns jovens estavam mais cedo sobre a ponte, mas não sabe se foram eles que poderiam ter provocado o incêndio. Apesar do fato, ninguém ficou ferido.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também