Sexta-feira, 19 de Abril

Começou em Ceres, a festa da APAE 2017 na Praça Cívica (veja fotos)

Publicado em 09/06/2017 às 08:41

Nesta quinta-feira (8/6) deu início a festa da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) na Praça Cívica em Ceres, o evento já acontece pelo quarto ano consecutivo.

 

 De acordo com o Adriano Menezes, presidente da APAE, disse que o público foi muito grande, é uma festa que já é tradicional, para a APAE é fundamental.

 

Para Adriano, sem essa festa a APAE não consegue reformas, melhorias e até manter funcionários. A estrutura administrativa depende dessa festa.

 

Adriano comenta que a festa não é feita durante só os três dias, mas a população como todo que Abraça a causa, o pessoal da diretoria da APAE sempre vai ao comércio, as casas para pedir ajuda. Adriano ressaltou que a população realmente é caridosa.

 

O evento contou com a presença dos alunos do Colégio Solar com quadrilha que já está ficando tradicional, além de apresentações no palco.

 

De acordo com Larissa Inácio, a apresentação foi dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1. Para Larissa, a contribuição do Colégio Solar, de certa forma leva os pais para que eles possam não só assistir, mas consequentemente contribuir comprando o que a APAE vende no evento para assim, ajudar na manutenção do trabalho anual da associação. A festa termina no sábado com uma missa.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também