Sexta-feira, 29 de Março

Veja Boletim informativo da Câmara Municipal de Ceres

Publicado em 07/06/2017 às 19:56

Aconteceu nesta terça-feira dia 06, a primeira Sessão Ordinária do mês de Junho de 2017, presidida pelo vereador Flávio da Silva Arantes. Após a chamada dos vereadores, foi feita a leitura de um trecho bíblico. Foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta.

 

Foi encaminhada as Comissões competentes a EMENDA MODIFICATIVA 001 AO PROJETO DE LEI Nº. 007/17que “DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO VENDEDOR AMBULANTE OU EVENTUAL NÃO RESIDENTE EM CERES-GO, COMERCIALIZAR PRODUTO OU MERCADORIA DE QUALQUER NATUREZA NA CIRCUNSCRIÇÃO DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS' 

 

Foi aprovada a EMENDA SUPRESSIVA Nº. 001 ao Projeto de Lei 002/17 que Dispõe sobre Criação do Dia Municipal Das Comemorações Evangélicas na Cidade de Ceres e dá outras providências '.

 

 

Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei 002/17 que Dispõe sobre Criação do Dia Municipal Das Comemorações Evangélicas na Cidade de Ceres e dá outras providências '.

 

Foram aprovados os seguintes requerimentos: 

 

Nº.  177/2017

 

Autores(a): JAIRO JOSÉ TEODORO e SIMONE ROSA DE OLIVEIRA CHAVES - REQUEREM ao Chefe do Poder Executivo e Secretaria de Serviços Urbanos que seja feita a contenção em um bueiro que transborda a cada chuva, na Rua F, Quadra 3 penúltima casa da Rua F, na Vila São Patrício (casas Populares). JUSTIFICATIVA: Este bueiro fica na divisa do lote da senhora Lucia Lima, e a cada chuva transborda e invade a casa desta moradora.

 

Nº.  178/2017

 

Autores (a): EDMILSON BORGES E SÉRGIO FERREIRA DOS PASSOS - REQUEREM ao Chefe do Poder Executivo e Secretaria de Serviços Urbanos a abertura da Rua 113 e 58 no Setor Sara Ribeiro, bem como fazer o encascalhamento das referidas Ruas. JUSTIFICATIVA: É uma solicitação dos proprietários que tem interesse em construir, e as ruas estão cobertas de mato.

 

 Nº.  179/2017

 

Autor (a): GERALDO CÂNDIDO RIBEIRO - REQUER ao Chefe do Poder Executivo, a colocação de lâmpadas nos postes da Rua 110 no Setor Sara Ribeiro, bem como a roçagem da referida Rua e na Rua 103. JUSTIFICATIVA: Foram colocados os braços nos postes, mas ficou faltando as lâmpadas.

 

 Nº.  180/2017

 

Autor (a): REILLER SEABRA DE BRITO - REQUER as operadoras de celulares e internet moveis Tim, Oi e Claro a instalação de Banda Larga 4G no município de Ceres. JUSTIFICATIVA: O 4G é a convergência de uma grande variedade de serviços até então somente acessíveis na banda larga fixa, bem como a redução de custos e investimentos para a ampliação do uso de banda larga na sociedade, trazendo benefícios culturais, melhoria na qualidade de vida e acesso a serviços básicos tais como comunicação e serviços públicos antes indisponíveis ou precários à população.

 

 Nº.  181/2017

 

Autor (a): GASPAR JOSÉ ALVES - REQUER a Secretaria de Serviços Urbanos,  a instalação de um coletor de lixo no final da Avenida Norte Sul, no Setor Jardim Sorriso II. JUSTIFICATIVA: É uma solicitação dos moradores. 

Ver. FLÁVIO DA SILVA ARANTES

Presidente da Câmara Municipal

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também