Quarta-feira, 24 de Abril

Dois jovens de Carmo do Rio Verde são autuados um por roubo e outro por receptação

Publicado em 07/06/2017 às 07:11
Carmo do Rio Verde

Policiais Civis de Carmo do Rio Verde, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante Wendel Patrocínio dos Santos, autuado pelo crime de receptação.

 

Após tomarem conhecimento de um roubo de celular, Samsung J7, ocorrido no último dia 4 de junho, no Município de São Patrício, policiais civis empreenderam diligências e conseguiram identificar e prender o suspeito de receptar Wendel, ocasião em que fora recuperado o aparelho de celular, avaliado em mais de R$1000,00.

 

De acordo com o delegado Matheus Melo, dando sequência as investigações no intuito de qualificar os suspeitos do roubo majorado, a Polícia Civil identificou e deteve Pedro Henrique Virgulino da Silva, vulgo Pedrinho, que segundo o delegado confessou a prática deste crime durante o interrogatório.

 

Faz - se necessário destacar o empenho e dedicação dos policiais civis durante as investigações, que culminaram nas prisões e recuperação do aparelho celular.

 

O delegado Matheus, disse ainda que o suspeito de receptar sabia que era roubado e pediu para um outro rapaz desbloquear o aparelho.

 

Wendel, foi autuado em flagrante, pagou fiança no valor de R$ 700,00 reais e foi liberado. Já o suspeito do roubo, Pedro, confessou o crime durante o interrogatório e foi liberado por não estar mais em flagrante.

 

Ambos são suspeitos confessos.

 

Polícia Civil: Compromisso com a verdade e a justiça!!

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também