Realizado em Santa Isabel, acampamento “Life” pela Diocese de Uruaçu - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
  • Realizado em Santa Isabel, acampamento “Life” pela Diocese de Uruaçu

    Publicado em 06/06/2017 às 21:55

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Realizado no último final de semana em Santa Isabel o acampamento “Life” pela Diocese da cidade de Uruaçu, foram três dias, 02 a 4 de junho, sexta, sábado e domingo.

     

    Segundo Lourdes Feliciano, o acampamento foi voltado mais para os jovens, que segundo ela, para fazer a prevenção primária, secundária e terciária, especificamente os dependentes químicos. O objetivo é Evangelizar a todos os jovens.

     

    O evento foi realizado no Centro de Convecções de Santa Isabel que reuniram várias comunidades terapêuticas. O encontro foi da região centro oeste e realizado pela pastoral da sobriedade.

     

    A Comunidade Terapêutica acolhem jovens que são dependentes químicos para recuperação e tratamento.  As comunidades terapêuticas, ficam na Diocese de Uruaçu, Itapuranga e Minaçu, que estiveram no evento.

     

    No acampamento, segundo Lourdes, haviam vários jovens se recuperando do mundo das drogas e jovens que já recuperaram. Para Lurdes, o que acontece, é uma ajuda mútua.

     

    O retiro contou com teatro, brincadeiras de palhaço, gincana, muita adoração, missa, pregação. O evento foi durante todo dia até às 22h30.

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737