Quarta-feira, 24 de Abril

Realizado em Santa Isabel, acampamento “Life” pela Diocese de Uruaçu

Publicado em 06/06/2017 às 21:55
Santa Isabel

Realizado no último final de semana em Santa Isabel o acampamento “Life” pela Diocese da cidade de Uruaçu, foram três dias, 02 a 4 de junho, sexta, sábado e domingo.

 

Segundo Lourdes Feliciano, o acampamento foi voltado mais para os jovens, que segundo ela, para fazer a prevenção primária, secundária e terciária, especificamente os dependentes químicos. O objetivo é Evangelizar a todos os jovens.

 

O evento foi realizado no Centro de Convecções de Santa Isabel que reuniram várias comunidades terapêuticas. O encontro foi da região centro oeste e realizado pela pastoral da sobriedade.

 

A Comunidade Terapêutica acolhem jovens que são dependentes químicos para recuperação e tratamento.  As comunidades terapêuticas, ficam na Diocese de Uruaçu, Itapuranga e Minaçu, que estiveram no evento.

 

No acampamento, segundo Lourdes, haviam vários jovens se recuperando do mundo das drogas e jovens que já recuperaram. Para Lurdes, o que acontece, é uma ajuda mútua.

 

O retiro contou com teatro, brincadeiras de palhaço, gincana, muita adoração, missa, pregação. O evento foi durante todo dia até às 22h30.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também