Sexta-feira, 29 de Março

Botijão de gás provoca incêndio na cozinha de posto em Jaraguá

Publicado em 06/06/2017 às 18:47
Jaraguá

O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas de um incêndio que ocorreu na manhã de terça-feira, 06 de junho, na cozinha do restaurante do Posto em Jaraguá, localizado na Vila Izabel, região norte da cidade, nas imediações da BR-153.

 

De acordo com o repórter Ciro José, quando as guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia consumido um fogão industrial, mesas, prateleiras e começava a se espalhar para outros cômodos do estabelecimento.

 

Um botijão de gás, havia rompido a válvula de segurança e as chamas já atingiam o teto. A chegada rápida da equipe de combate a incêndios possibilitou evitar um acidente que poderia ter grandes proporções. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início porque um botijão de gás foi instalado debaixo de um forno.

 

A cozinha industrial era alimentada por uma central de gás GLP, com três botijões P45, porém no forno também industrial, o gás era fornecido por um botijão P13, tradicionalmente usado em cozinha doméstica e ainda estava instalado em um local completamente errado. O corpo de bombeiros, diz que o botijão deveria ter sido instalado em uma área externa e ventilada.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também