Sexta-feira, 29 de Março

Travesti é suspeita de mandar matar namorado após entidade espiritual 'revelar' traição

Publicado em 03/06/2017 às 08:45

A travesti Sthéfany, de 29 anos, registrada como Wagner da Silva Alexandre, foi presa suspeita de mandar matar o entregador Robson Oliveira, de 25 anos, motivada por uma “entidade espiritual” que disse que a vítima estava lhe traindo, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Além dela, Sérgio Rodrigues da Silva, 29, também foi preso suspeito de participar do crime.

 

De acordo com o delegado Daniel Marcelino, a travesti confessou o crime, disse que contratou duas pessoas para matar Robson, com quem tinha um relacionamento há cerca de um ano. Segundo a Polícia Civil, o grupo fez um pedido na distribuidora em que a vítima trabalhava e quando ele foi fazer a entrega, foi morto.

 

“Ela confessou todo o delito, alegando como motivação o fato do Robson ter a traído. Ligaram na distribuidora, solicitando a entrega de uma vodka e de uma caixa de bombom em um determinado endereço. Tudo com o intuito de matar a vítima naquele local”, disse o delegado.

 

O crime aconteceu no último dia 5 de maio. Segundo o delegado, Robson saiu para fazer a entrega e não voltou mais ao estabelecimento. Diante do desaparecimento, funcionários do local e amigos do jovem saíram a procura dele.

 

O corpo do entregador foi encontrado horas depois, próximo a uma estrada no Bairro Corumbá 4, em Luziânia, com vários sinais de pedradas. A mercadoria e o celular da vítima foram levados.

 

Segundo o delegado, o entregador trabalhava na distribuidora de bebidas há cerca de três meses e, conforme relataram colegas, era uma pessoa tranquila e reservada.

 

O investigador não divulgou qual seria a participação de Sérgio no crime para não atrapalhar a apuração do inquérito. O próximo passo das investigações, segundo a Polícia Civil, é identificar outros possíveis co-autores do crime. (Do G1 Goiás).  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também