Quinta-feira, 25 de Abril

Após carona, Suspeito tenta enforcar a vítima e roubar veículo em Jaraguá

Publicado em 01/06/2017 às 20:28
Jaraguá

A polícia militar prendeu e encaminhou a Delegacia da Polícia Civil, Marcos Túlio Teodoro de Bessa, devido a uma tentativa de roubo.  A PM registrou no boletim de ocorrência que estava em patrulhamento na Av. Diógenes de Castro Ribeiro, quando a vítima pediu que a viatura parasse para informar que havia sofrido uma tentativa de roubo de seu veículo.

 

Marcos Túlio, estava nas imediações da tentativa de roubo, quando visualizou a viatura da PM, saiu correndo, embrenhando se em um matagal. Foi solicitado apoio as guarnições em serviço e realizado um cerco ao local, onde o suspeito foi localizado e preso.

 

Foi feita buscas pessoal no suspeito, mas nada foi encontrado em seu poder, ele teve que ser algemado e contido no local. Com um pouco mais de calma a vítima reconheceu Marcos Túlio, e afirmou que a tentativa de roubo se deu quando lhe foi dado uma carona, durante o trajeto houve a abordagem e tentativa de assalto. “Ele agarrou meu pescoço e tentou me enforcar, dizendo que era um assalto” disse.

 

Vítima e suspeito entraram em luta corporal dentro do veículo, quando Marcos Túlio tentou dar partida no veículo, foi impedido pela vítima, em seguida o suspeito saiu.

 

De acordo com a polícia, Marcos Túlio estava em regime semiaberto, após os fatos ele foi levado para exame médico e posteriormente para a delegacia de Polícia onde foi autuado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também