Sábado, 20 de Abril

Homem é preso em Ceres, suspeito de tráfico de droga, diz delegado

Publicado em 26/05/2017 às 21:46

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na Rua 85 setor conjunto Bernardo Sayão na cidade de Ceres.

 

 De acordo com a Polícia Militar, recebeu um denúncia de um morador que não quis se identificar que Lucas Gabriel Ferreira Inácio, tinha acabado de sair de sua residência com um objeto na mão aparentando ser droga.

 

A polícia informou que realizou patrulhamento pelo setor quando deparou com o suspeito entregando um objeto para um homem em uma moto de cor vermelha da marca Honda, não sendo possível anotar a placa.

 

 Ao perceber a viatura da polícia, o homem evadiu e Lucas, segundo a polícia, teria dispensando um objeto, sendo encontrado em seguida, se tratando de ser maconha.

 

 Os PMs realizaram a abordagem em Lucas e relatou que encontraram em seu bolso uma quantia de 127 reais em espécie, um aparelho de celular da marca LG, um carregador portátil, e um cabo USB.

 

A polícia escreveu também que Lucas teria dispensado no chão, uma porção maior de maconha e 5 porções pequenas de maconha. Diante dos fatos, os policiais deslocaram até a residência de Luas, onde foi encontrado na janela de seu quarto, mais uma porção média de maconha e uma balança de precisão dentro guarda roupa. Total de sete porções de maconha.

 

Diante dos fatos ele foi conduzido a DP de Ceres, que segundo o delegado Matheus Costa, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzindo a Unidade Prisional de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também