Sexta-feira, 29 de Março

Prefeitura recupera iluminação pública na cidade de Rialma

Publicado em 24/05/2017 às 20:35

Resgatando mais um compromisso de campanha, a Prefeitura de Rialma deu início aos serviços de reposição e troca de lâmpadas em toda cidade.

 

Os serviços realizados em parceria com a Companhia Hidroelétrica do São Patrício - Chesp, foram iniciados pelos bairros onde a iluminação pública se encontrava com mais precariedade.

 

Segundo o Prefeito de Rialma Fred Vidigal, a melhoria na iluminação pública também era uma das prioridades da sua gestão, e a parceria com a Chesp resulta em mais eficiência e qualidade nos serviços.

 

Fred, lembrou ainda que está é uma antiga reinvindicação da comunidade rialmense e destacou que uma boa iluminação pública também influencia positivamente na questão da segurança na cidade, e que o trabalho somente iniciou agora devido à grande dificuldade financeira que encontrou nas contas da Prefeitura.

 

O Prefeito Fred informou ainda que está em andamento um projeto junto a Chesp para substituir as lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED, o que vai gerar economia para o município e melhoria para a população.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também