Sexta-feira, 19 de Abril

Realizada reabertura do Banco do Povo em Carmo do Rio Verde

Publicado em 24/05/2017 às 15:59
Carmo do Rio Verde

Nesta terça-feira 23 de Maio, foi realizado uma palestra na Câmara Municipal de Carmo do Rio Verde, sobre a reabertura e crédito do Banco do Povo.

 

Danilo Viana Rabelo, superintendente do Banco do Povo, falou à reportagem do Jornal Populacional.

 

Ele disse que está muito feliz em poder retornar essa parceria Sebrae, Banco do Povo e Prefeitura Municipal, para que o empreendedor possa se fortalecer nessa época de crise que o Brasil vem passando com 14 milhões de desempregados.

 

Danilo relatou que o Banco do Povo foi criado em 1999, o governador Marconi Perillo com a ideia de fomentar o desenvolvimento regional, social, gerar emprego e renda.

 

 

O interessado que queira ter um crédito, basta procurar a unidade do Banco do Povo em Carmo do Rio Verde, que estará em funcionando na próxima semana, ou ligar no telefone de 0800 646-7512 que o Banco do Povo passa todas as informações sem nenhuma dificuldade.

 

A pessoa que for pegar o crédito não precisa de comprovar renda, não preciso deixar o carro ou bem móvel penhorado, basta ter um avalista.

 

 

A quantia de crédito é de r$ quinhentos reais até 10 mil, mas segundo Danilo, já está expandido para até 15 mil.

 

O Banco do Povo, segundo ele, trabalha com parte Urbana, tudo que você imaginar em abrir, o Banco do Povo está ali para financiar, e tem também a parte rural.

 

Danilo, ressaltou que será lançado o Banco do Povo Universitário para que os estudantes universitários recém-formados até três anos, possam exercer com dignidade sua profissão.

 

 

 O prefeito Delson, disse que o Banco do Povo é muito importante para Carmo do Rio Verde, e o valor inicial para os pequenos empreendedores disponível para o financiamento na referida cidade é de 300 mil.

 

O prefeito falou que já fez o compromisso com o governador de ampliar para mais 200 mil, totalizando quinhentos mil de investimento na cidade, para poder beneficiar os pequenos empreendedores a abrir o seu negócio.

 

Com vários novos empreendedores na cidade, com certeza segundo o prefeito vai gerar divisa para o município e que isso vai fazer a diferença para Carmo do Rio Verde.

 

Perguntando a respeito da crise no país, o prefeito respondeu dizendo que as pessoas têm sempre que acreditar, “e que as coisas só dão certo quando a gente tem otimismo, dedicação e planejamento e que em época de crise, é época de ganhar dinheiro, as coisas não param, as pessoas não param de consumir”.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também