Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é preso após ameaçar de morte a irmão em Goianésia

Publicado em 23/05/2017 às 23:02
Goianésia

Um home de 49 anos foi preso por policiais civis lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia após ameaçar de morte a própria irmã.

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na residência da família na última semana.

 

No dia em questão, por volta das 10h, o suspeito, que é alcoólatra, começou a agredir uma cadela. A vítima pediu ao irmão que parasse com a agressão, no entanto, ele a ameaçou de morte.

 

Desesperada, a mulher procurou a DEAM e noticiou os fatos para delegada Poliana Bergamo, que determinou que os agentes efetuassem a prisão em flagrante do irmão.

 

Ameaçou de morte a própria mãe ´(outro caso)

 

Os policiais prenderam também uma jovem de 20 anos por ameaçar de morte e xingar a própria mãe, de 49 anos. O crime também aconteceu em Goianésia.

 

A vítima relatou que a filha é usuária de drogas e que já foi agredida por ela em outras ocasiões. Contou ainda que a filha furtou cartões e dinheiro do avô, um senhor de 78 anos.

 

Segundo a delegada, “Muitos desconhecem ou acreditam que a Lei Maria da Penha somente se aplica para esposo, companheiro, namorado, enfim, alguém que a vítima mantém uma relação intima de afeto, mas é importante esclarecer que a Lei Maria da Penha também se aplica no âmbito da unidade doméstica e da família, como nestes casos - irmã e irmão e mãe e filha, deste que presente a violência de gênero”.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também