Sexta-feira, 29 de Março

Polícia Civil prende suspeito de participação de roubo em Loja de Ceres

Publicado em 22/05/2017 às 14:13

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, efetuaram a prisão de MARCELO FERREIRA DE SOUSA JUNIOR, suspeito de ser um dos autores do roubo majorado, ocorrido na loja Casa Brasil, em 4 de maio último e da tentativa de homicídio contra um policial militar, que tentava evitar a fuga dos suspeitos durante um 'bloqueio' nas saídas da cidade.

 

 

Logo após os crimes, segundo o delegado, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou MARCELO como sendo um dos suspeitos envolvido. Foi representada por sua prisão temporária, regularmente decretada pelo Poder Judiciário.

 

O suspeito foi preso pela PC no fim da tarde da última sexta-feira (19/5), e, durante o interrogatório, ele alegou ter vindo à Ceres com outros dois comparsas, utilizado - se do veículo VW GOLF, registrado em nome de seu genitor.

 

Contudo, de acordo com o delegado, o suspeito disse não ter conhecimento da intenção criminosa dos demais suspeitos, além de desconhecer a adulteração das placas do próprio veículo feita com fita isolante.

 

A Polícia Civil trabalha agora para identificar os demais envolvidos e reafirma o compromisso de levar à prisão todos os autores que praticaram tais delitos, sobretudo pelo fato de tentarem contra a vida de um policial militar que trabalhava para proteger a sociedade.

 

Vale destacar a constante eficiência e celeridade nas decisões do Poder Judiciário e Ministério Público de Ceres, que endossaram a prisão.

 

Polícia Civil: Compromisso com a Verdade e a Justiça!

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também