Terça-feira, 19 de Março

Idosa morre carbonizada após acidente na GO – 334 em Nova América

Publicado em 21/05/2017 às 16:38
Nova América

Um acidente grave causou a morte de uma mulher de 62 anos na GO-334, que liga Nova América a Mozarlândia, o acidente segundo a polícia aconteceu entre o horário das 18h50, deste sábado (20/5).

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com a Polícia Militar que esteve no local. De acordo com ela, havia um casal de idoso em um Fiat Pick -up Strada sentido Mozarlândia.

 

O acidente aconteceu bem próximo a cidade de Nova América em uma curva. De acordo com a própria vítima ao correspondente de JP Rubiataba, o senhor estava com velocidade de 100 Km/h, e reduziu para Km/90h, foi quando o veículo atravessou na pista e, ele não viu mais nada.

 

O senhor, disse que quando percebeu já estava no hospital, ele informou que o carro pegou fogo.

 

O homem foi atendido por um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu e conduzido para o Hospital Municipal de Rubiataba. Ele sofreu fratura em um dos braços e escoriações por todo, mas já recebeu alta.

 

A Polícia Militar, relatou que as pessoas ao chegarem no local, encontrou a vítima em um barranco, Já a mulher dele, Maria de Fátima morreu carbonizada dentro do carro.

 

O local do acidente foi resguardado até a chegada da Polícia Técnico Científica, após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O casal estava indo para Mozarlândia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também