Quinta-feira, 25 de Abril

Será realizado em Ceres, mais uma manifestação a favor som automotivo

Publicado em 18/05/2017 às 22:18

No próximo dia 27 de maio, será realizado mais uma manifestação de som automotivo na cidade de Ceres.

 

 Os Amantes de som automotivo reivindicam um local adequado para que eles possam se divertir. Na noite desta quinta-feira 18 de Maio, equipes se reuniram para discutir a respeito desta manifestação.

 

De acordo com o Adriano Hungria que é o presidente da Associação de Som Automotivo de Ceres, a manifestação será na Praça Cívica e começa às 17h, onde terá uma carreata saindo da referida praça passando por Rialma.

 

Segundo ele, o evento vai contar com cerca de 70 Veículos com som automotivos de cinco cidades. Essa manifestação disse ele que é para chamar a atenção das autoridades, pois a cidade conta com vários empresários do ramo de produtos automotivos que dependem de vendas para instalação de som nos carros.

 

Adriano comenta que todos estão com medo de fecharem as portas, já que várias leis estão proibindo o som automotivo.

 

Adriano ainda comentou, que equipe esteve por duas vezes na Câmara Municipal de Ceres conversando com os vereadores para que se crie um projeto de lei para liberação de um local adequado, e que segundo ele, o local já está em tramitação para ser votado.

 

São três locais, que um deles possa ser aprovado, são dois perto do Complexo Turístico e o outro local seria na pecuária em parceria com Sindicato Rural.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também