Quinta-feira, 28 de Março

Boletim informativo da Câmara Municipal de Ceres

Publicado em 18/05/2017 às 21:46

Aconteceu na última terça-feira dia 16, a terceira Sessão Ordinária do mês de Maio de 2017, presidida pelo vereador Flávio da Silva Arantes. Após a chamada dos vereadores, foi feita a leitura de um trecho bíblico. Foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta.

Foram aprovados os seguintes requerimentos 

Nº.  151/2017

Autoria - JAIRO JOSÉ TEODORO - REQUER ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, opatrolamento e encascalhamento da estrada do Bom Sucesso, passando pela plantação de banana e passando também propriedade do Tiãozinho. JUSTIFICATIVA: a estrada do Bom Sucesso se encontra em péssimas condições de tráfego, necessitando urgente do patrolamento e encascalhamento. O cascalho para fazer esta manutenção será doado pelo senhor Tiãozinho. 

Nº.  152/2017

Autoria - GASPAR JOSÉ ALVES, SÉRGIO FERREIRA DOS PASSOS, JAIRO JOSÉ TEODORO E REILLER SEABRA DE BRITO - REQUEREM ao Chefe do Poder Executivo a liberação de funcionários para o CIRETRAN Regional de Ceres. JUSTIFICATIVA: Devido à grande demanda existente naquele Órgão e sendo o município conveniado com o mesmo, isso possibilitará melhor atendimento ao usuário.

 Nº.  153/2017

Autoria - CLEIDSON ALVES PEQUENO, EDMILSON BORGES, GERALDO CÂNDIDO RIBEIRO, FLÁVIO DA SILVA ARANTES, SÉRGIO FERREIRA DOS PASSOS, GASPAR JOSÉ ALVES E WEDER RUBENS DA SILVA - REQUEREM ao Chefe do Poder Executivo que sejam tomadas as devidas providências para a transferência do Banco do Povo para um local mais próximo do Centro da cidade. JUSTIFICATIVA: Tal medida trará mais comodidade aos usuários. 

Nº.  154/2017

Autoria - SIMONE ROSA DE OLIVEIRA - REQUER ao Secretário de Serviços Urbanos que faça um cronograma semanal para aguamento dos Setores Aeroporto, loteamento Ascrisa, povoado do Sapé, povoado Vila Rica, saída para o Palmital. JUSTIFICATIVA: Em visita aos moradores verificou-se que nos dois locais residem muitas famílias e inclusive crianças pequenas, devida a grande movimentação da estrada, a poeira está causando transtornos aos moradores, além de problemas de saúde. 

Nº.  155/2017

Autoria - WEDER RUBENS DA SILVA - REQUER ao Chefe do Poder Executivo o patrolamento da Rua 104, no Setor Sara Ribeiro. JUSTIFICATIVA: Solicitação dos moradores do Setor.

 Nº.  156/2017

Autoria - REILLER SEABRA DE BRITO - REQUER ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Obras e a Secretaria de Saúde o retorno do atendimento na Unidade Básica de Saúde na Pedrosa. JUSTIFICATIVA: Com encerramento da reforma da UBS, o retorno trará mais comodidade aos usuários e diminuirá a distância percorrida pelos usuários. 

 

                                       Ver. FLÁVIO DA SILVA ARANTES

Presidente da Câmara Municipal

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também