Mulher é encontrada morta em Rubiataba, ela pode ter sido vítima de estupro - Jornal Populacional
Domingo, 19 de Novembro de 2017
  • Mulher é encontrada morta em Rubiataba, ela pode ter sido vítima de estupro

    Publicado em 16/05/2017 às 23:49

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro da residência em que morava na cidade de Rubiataba na tarde desta terça-feira (16/5), no setor Vila Operária, na Rua Pitangueira.

     

    De acordo com a Polícia Militar ao Jornal Populacional, foi solicitada por volta as 18h, por uma equipe de uma ambulância que constatou o óbito.

     

    Ao chegar no local, a polícia relata que Edvânia Cristina de Faria, foi encontrada em um dos quartos com a metade do corpo em cima de uma cama e com um lençol envolto ao pescoço.  

     

    A polícia informa que havia vestígios de crime (homicídio), que pode ter acontecido entre 15h e 16h, já que o corpo já estava enrijecido.

     

    Os policiais acreditam que seja um latrocínio, (roubo seguido) de morte e pode ser que ela tenha sido vítima de estupro, pois ela foi encontrada vestida somente com uma blusa e outras partes sem roupa.

     

    Mas somente os exames cadavéricos para saber se a vítima sofreu estupro ou foi morta por criminosos. A polícia disse que o filho dela de 9 anos, sentiu falta de um tablet.

     

    A perícia esteve no local, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737