Bandidos fazem reféns no Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017
  • Bandidos fazem reféns no Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá

    Publicado em 16/05/2017 às 20:14

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Três bandidos armados entraram na noite de segunda-feira, 15 de maio, no Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá – CETEMJ.

     

    No momento da invasão criminosa, estava ocorrendo um curso para três turmas, os alunos foram feitos reféns sob a mira de revolveres, as vítimas foram obrigadas a entregar celulares, carteiras e dinheiro.

     

    Um funcionário do CETEMJ disse ao repórter Dude Bill, que para intimidar as vítimas, que eram muitas, os criminosos efetuaram disparos. “Foi um pânico total. Estamos abandonados aqui na beira dessa BR-153. Há tempos estamos reclamando dessa situação, os guardas que estão aqui, não tem nem faca” disse.

     

    O mesmo funcionário relata que já foram furtados do CETEMJ; computadores, ar condicionado, botijão de gás, moto de uma geladeira e peças da máquina de corte da Audaces, avaliada junto com os softwares em mais de 1 milhão de reais. “Agora vieram nos assaltar, era só isso que estava faltando” reclamou. A unidade é de responsabilidade do município. 

     

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737