Quarta-feira, 17 de Abril

Andarilho é morto vítima de homicídio na cidade de Jaraguá a pauladas

Publicado em 13/05/2017 às 20:07
Jaraguá

Na madrugada deste sábado(13/5), Jaraguá registrou o 4º homicídio do ano, a vítima um andarilho que não foi identificado ainda, ele foi morto a pauladas e tijoladas, o corpo dele foi encontrado na Rua José Bonifácio, na Vila Isaura, em um beco entre duas residências.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. Os militares ao chegarem no local depararam com o corpo.

 

Foi feito o isolamento do local pela PM, os militares perceberam rastros de sangue que levou a uma residência e havia evidencias. Os militares fizeram o adentramento onde foi localizado a pessoa de Jean Aparecido dos Santos, que supostamente estaria escondido.

.

O homem relatou a PM que os suspeitos do homicídio seria duas pessoas, Tatiane Cesário de Araújo e Ailton dos Santos Pires, vulgo (Katitu).

 

As viaturas se empenharam nas buscas e logo os suspeitos do homicídio foram localizados e presos na avenida Cristóvão Colombo.

 

Segundo a polícia, os acusados teriam confirmado a participação dos três no homicídio, a motivação teria sido um pacote de macarrão Nissin Miojo. Os três foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia de Jaraguá, para que se tome as providencias de Cabíveis.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também