Andarilho é morto vítima de homicídio na cidade de Jaraguá a pauladas - Jornal Populacional
Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017
  • Andarilho é morto vítima de homicídio na cidade de Jaraguá a pauladas

    Publicado em 13/05/2017 às 20:07

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na madrugada deste sábado(13/5), Jaraguá registrou o 4º homicídio do ano, a vítima um andarilho que não foi identificado ainda, ele foi morto a pauladas e tijoladas, o corpo dele foi encontrado na Rua José Bonifácio, na Vila Isaura, em um beco entre duas residências.

     

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. Os militares ao chegarem no local depararam com o corpo.

     

    Foi feito o isolamento do local pela PM, os militares perceberam rastros de sangue que levou a uma residência e havia evidencias. Os militares fizeram o adentramento onde foi localizado a pessoa de Jean Aparecido dos Santos, que supostamente estaria escondido.

    .

    O homem relatou a PM que os suspeitos do homicídio seria duas pessoas, Tatiane Cesário de Araújo e Ailton dos Santos Pires, vulgo (Katitu).

     

    As viaturas se empenharam nas buscas e logo os suspeitos do homicídio foram localizados e presos na avenida Cristóvão Colombo.

     

    Segundo a polícia, os acusados teriam confirmado a participação dos três no homicídio, a motivação teria sido um pacote de macarrão Nissin Miojo. Os três foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia de Jaraguá, para que se tome as providencias de Cabíveis.

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737